5 Atitudes para potencializar a sua mente



Sabemos que administrar uma farmácia e conciliar as tarefas pessoais não é uma tarefa fácil, pensando nisso resolvemos listar 5 dicas para contribuir com o seu desempenho, a fim de tornar a sua vida muito mais leve e atraente. Nesse e-book vamos mostrar por onde começar e como começar, de forma simples para que você consiga aplicar em sua rotina diária, lembrando que essas são as ações iniciais e que devem ser seguidas minunciosamente.

Segundo o panorama setorial da Anfarmag, 71% das farmácias são lideradas por mulheres, das quais conciliam inúmeras tarefas que exigem esforço mental tanto quanto físico. Sendo 88% administradas de forma independente e, apenas 12% contam com profissionais para auxilia-las. Mediante a tantas tarefas, como saber organiza-las corretamente e conseguir lidar com as preocupações diárias construtivamente?


Será que você realmente sabe o potencial da sua mente para as suas realizações e para obter sucesso?


Somos seres altamente desenvolvidos, porém nos autos sabotamos quando o assunto é sobre nós mesmo. Ficamos cada vez mais preocupados com o trabalho, filhos, carreira e nos esquecemos que tudo o que precisamos está em nós, e quando alinhamos da forma correta tudo se encaixa e flui naturalmente.

Você deve estar se questionando, como é que faço para alinhar?

Parece complicado, mas é mais fácil do que se imagina, que sorte a nossa! Então, vamos lá.

1. Seja positivo: Pode parecer bobagem, mas tudo que está materializado em nossa volta é o que mentalmente pedimos com pensamentos diários que julgamos não ter força. Contudo, ele é o que mais faz diferença, então cuidado com pequenas frases prontas como: Não vai dar certo, eu não consigo, eu não posso. Essas elocuções são grandes inimigas do nosso sucesso.

Gostou e quer continuar lendo?


Por favor, cadastre- se no site e receba 0 conteúdo gratuitamente no seu e-mail!

6 visualizações
Infomercfundoescuro.png

(19) 4117-1777

iconfinder_whatsapp_2142581.png
  • YouTube
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook