top of page

Por que o MonitorPharma ajuda economizar?

Atualizado: 9 de mai. de 2019


Farmacêutico, nós sabemos o quão atarefado são os seus dias, uma rotina com diversas preocupações e problemas para serem solucionados. Além das inovações, cursos, clientes e a vida pessoal, que não pode ficar de lado.


Pensando em ajudar nós nos questionamos, como ser um bom gestor em meio tantas tarefas intermináveis? Como alinhar as necessidades com os gastos em excessos? Como economizar comprando? Como investir em algo que realmente irá trazer resultados? Pois bem, foi através dessas dúvidas que o Monitor de preços foi criado pelo Cassio Dias há 5 anos atrás.


A ideia sempre foi procurar beneficiar o seu dia-a-dia e solucionar os problemas financeiros da sua farmácia de manipulação, tornando possível o crescimento do mercado magistral. Entretanto, já adiantamos que não trabalhamos com mágica, se é que nos entende, ao contrário de muitas empresas que inventam resultados exuberantes, nós falamos o que realmente deve ser dito:


Para evoluir é necessária coragem, esforço, confiança e estar aberto para as novidades. Além de todos os trabalhos que envolvem administração, divulgação e vendas que em muitos casos já vem sendo realizado.


Mas onde o Monitor de Preços encaixa em tudo isso?


Primeiramente, você precisa conhecer de fato a plataforma. Temos um artigo completo que relata todos os seus benefícios e se preferir existe a opção de consultar a nossa equipe que realiza apresentações online para todo Brasil.


Após conhecer melhor, com certeza você irá concordar que a plataforma:

  • Aperfeiçoa o seu tempo;

  • É possível economizar até 30% no valor de compra;

  • Amplia a sua visão em relação ao mercado magistral;

  • Calcula o Prazo médio das suas compras em tempo real;

  • Não é um sistema como os já utilizados para gestão magistral;

  • Facilita as suas negociações tornado- as muito mais rápidas e diretas;

  • Facilita a localização de fornecedores de matéria prima por todo Brasil;

  • Não é um gasto e sim um investimento que auto se paga conforme a utilização correta;

  • Analisa todas as tendências do mercado, podendo contribuir para novos investimentos;

  • Informa em gráficos de fácil leitura os preços práticos pelos fornecedores, tornando as suas negociações mais assertivas e com mais argumentos reais.


E aí farmacêutico, preparado para todas essas facilidades?


Fique atento gestores magistrais, se com todos esses benefícios você ainda não reavaliar as suas estratégias, com certeza não irá se encaixar o no mercado daqui alguns anos. Aproveite, tenha em mãos o que você realmente você precisa e lembre - se:


Temos mais de 5 mil insumos cadastrados em nossa base e mais de 700 farmácias parceiras por todo Brasil.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page